Pesquisar no site

projetoctrhomofobia.webnode.com.br

Nossa equipe

:.Frases.:

:.Frases.:
" O ser humano é guiado pelo chamado instinto de horda: tende a andar em grupos de iguais e hostilizar os diferentes ". " Há momentos na  vida em que a gente acha que chegou ao fim, depois a vê que foi só uma pequena pausa". " Abraçar a vida  e viver com paixão, perder com classe e vencer...

Oque Podemos Fazer para combater a Homofobia?!Como podemos mostrar ao mundo que somos iguais a qualquer ser-humano?

Data: 14/10/2011

De: Gilmar Batista

Assunto: Fim da homofobia

Podemos acabar com a homofobia, acabando com o medo que a maioria de nós temos, medo da familia, dos "amigos" e principalmente da sociedade! Devemos lutar pelos nossos direitos e não participar de " paradas" apenas com o objetivo de ver quem beija mais boca ou que roupa é mais extravagante! É bonito? Com certeza! Mas e nossos objetivos? Nossos direito? Nossa vida...
Devemos nos mostrar, literalmente sair do "armário"! Pois cada vez mais nossas vozes estão sendo abafadas pelo medo! É assim que você quer viver? Eu não... Quero ter o direito de andar pelas ruas sem medo de ser espancado ou até mesmo morto, por alguém que não aceita minha quem eu sou... Não somos monstros, somos seres humanos! E só pedimos uma coisa acima de tudo...VIDA!